Choose your screen resolution: Auto adjust 800x600 1024x768
Regras 2@2 LISBOA
O 2@2 club , surgiu para facilitar o convívio entre casais swingers num ambiente relaxante e sensual.O swing tem as suas regras naturais, mas existem algumas regras básicas de funcionamento do 2@2 LISBOA para que o convívio entre os frequentadores seja o mais agradável possível.
O que vestir?
Por ser um clube liberal deixamos os clientes à vontade no que diz respeito ás roupas. Vista-se da maneira mais confortável possível (porém sem perder a elegância). Cada um vem da maneira que se sentir bem, o traje sensual é o mais indicado, mas não é obrigatório. As mulheres que se sentirem à vontade em roupas mais ousadas e provocantes, super decotes, roupas transparentes, micro saias, fantasias eróticas, lingerie, fiquem á vontade incentivamos tal atitude. Caso seja de sua conveniência , saia de casa vestida com uma roupa bem comportada e troque de roupa nas nossas instalações e volte a trocar depois para ir embora. Evite na medida do possível o uso de jóias, pois por motivo óbvio, a perda destes objectos, pela própria actividade, é muito frequente.
01º- A principal norma da casa é que ninguém é obrigado a nada. Os casais fazem o que quiserem e o que for permitido. As coisas acontecem conforme a concordância dos casais. Podem vir apenas para dançar e beber como numa discoteca ou bar normal.
02º- A participação em shows ou brincadeiras é da decisão única dos casais, pois ninguém é obrigado a absolutamente nada, conforme já informamos.
03º- O que iremos garantir aos casais é o que iremos exigir. Total respeito ao próximo.
04º- Nas brincadeiras as mulheres devem ter as suas vontades sempre respeitadas, pois são elas que ditam o ritmo das brincadeiras, ficando a cargo das mesmas a intensidade dos contactos quando eles acontecerem. O strip tease deve ser incentivado e visto apenas com os olhos, não com as mãos, a não ser que ela ou ele faça o convite.
05º- Deve-se respeitar o acesso  á área intima, área permitida somente para os casais... Mesmo que o marido deixe a mulher no bar e queira dar uma olhadela ou vice-versa não será permitido, somente o casal junto poderá ir.
06º- Para prevenir acidentes com vidros quebrados e de incêndio, não será permitido levar copos, garrafas de vidro ou fumar para a área intima.
07º - Não nos responsabilizamos por objectos deixados nos ambientes da casa, para a sua segurança e praticidade contamos com uma chapelaria no clube.
08º- É proibido ficar á conversa em voz alta na área intima... casais a conversar vão com certeza estar a causar mal estar e a atrapalhar os casais que estão num clima de sedução ou a manter relações.
09º- Não é permitido um casal sozinho utilizar os quartos com 2 camas de porta fechada, só o poderão fazer de porta aberta ou em alternativa utilizar um dos quartos com 1 cama.
10º- É Proibido o uso de qualquer dispositivo de captação de imagem ou áudio (câmeras, maquinas fotográficas, microfones, telemóveis, etc.)  Permitimos que o casal tire fotos mas em horário e ambiente previamente combinado para que não saiam outros casais nas fotos.
11º-Entrada exclusiva a casais confirmados ou singles femininas acompanhadas de casal confirmado que será co-responsável pelas mesmas
12º-A gerência reserva-se o direito de limitar o n.º de frequentadores para que não haja excesso de lotação
13º-Não é permitido o uso ou posse de drogas dentro do 2@2 assim como o excesso de álcool que possa perturbar quem frequenta o espaço não é permitida a entrada a casais que apresentem sinais exteriores de embriagues ou consumo de drogas
14º-O 2@2 destina-se ao convívio entre casais swingers onde podem acontecer cenas de nus ou sexo explícito e todos os que pensam frequentar o espaço têm conhecimento desse facto
15º-Ninguem pode ser forçado a fazer algo que não seja da sua vontade tendo o direito a dizer NÃO tem que ser respeitadíssima como o dever de aceitar esse mesmo NÃO sem insistências (o desrespeito por esta regra leva à imediata expulsão de dentro do espaço)
16º-Não são toleradas dentro do 2@2 ou na área circundante desavenças entre membros de um mesmo casal ou entre casais (o desrespeito por esta regra leva à expulsão assim como a proibição de voltar a frequentar o espaço)
17º-A falta de respeito pela liberdade de opção de cada casal não será tolerada
18º-Não são permitidas armas dentro do 2@2 club
19º-É obrigatório estacionar o automóvel no parque de estacionamento do clube...só se abre excepção a esta regra se o parque estiver cheio.
Caros casais swingers, queremos que este seja o vosso espaço de eleição na zona de Lisboa.
Nós prometemos receber bem…o resto é com vocês!